O valor do parabéns – Bom trabalho

É segunda-feira, vai trabalhar!

É segunda-feira, vai trabalhar!

Todos nós gostamos de ser parabenizados, mesmo que alguns de nós não nos importemos muito com isso, quando alguém te dá os parabéns por um bom trabalho é um muito bom, algumas pessoas chegam até a ficar convencidas achando que são alguma coisa importante, porém esse não é o foco.

Você já deu parabéns para algum colega de equipe essa semana? E esse mês?
Pare para pensar quantas vezes você fala ao menos um “Gostei“. Isso muda toda a interatividade da relação com a pessoa, é tão legal que quebra paradigmas ou preconceitos criados com sua pessoa, não que você seja uma pessoa ruim, porém o dia a dia te deixa tão cheio de coisas que esquece de fazer o simples sempre.

Não estou aqui querendo ficar falando de positivismo e tal, estou querendo lhe mostrar que um simples “Está bom“, “Gostei” ou um “Bom trabalho” pode motivar muito e ajudar ainda mais quando estamos travados mentalmente, eu não sou Designer que sofrem mais com isso, contudo já passei por situações de intenso estresse que eu olhava o código e não entendi nada, era só texto para mim.

Portanto meu grande leitor, quebra o clima, destrua barreiras, mostre atitude e dê os parabéns para alguém mesmo que o trabalho não tenha sido um dos melhores, você pode muito bem dizer: “Não é o seu melhor, mas tá bom”, poxa algo tão simples pode ajudar muito em futuros projetos.

Bom essa dica de hoje me pareceu meio positivista o que não sou maior fã, contudo estou sempre tentando aplicar, rsrsrs.

Ótima semana para vocês.

Abraços

, , , , ,

Comments are closed.